• Aposentados e pensionistas: confiram as mudanças na entrega da cesta básica

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Administração e Governo, anunciou que iniciará um novo método, inédito no município, de entrega de cestas básicas para os servidores inativos e pensionistas, que, agora, receberão os itens em suas casas. A medida foi definida em reunião realizada na quinta-feira (27/02), entre Prefeitura, Ipasp e a empresa CBB - Cesta Básica Brasil Comércio de Alimentos Ltda..

O objetivo, além de facilitar o acesso desses servidores ao recebimento, é solucionar problemas de logística. Atualmente, cerca de 3.000 servidores são inativos ou pensionistas, mas só terão direito à entrega domiciliar aqueles que moram dentro do Estado de São Paulo.

Conforme alteração no método de entrega das cestas básicas, os aposentados e pensionistas receberão as cestas básicas em seus domicílios, referente ao MÊS DE FEVEREIRO, no período de 10/03 a 20/03.

TENTATIVAS DE ENTREGAS – A empresa (CBB) fará TRÊS tentativas de entregas em domicílio de cada aposentado ou pensionista. Na terceira tentativa, a empresa fará contato telefônico e enviará SMS e, se não conseguir, o beneficiário poderá retirar a cesta básica nos dias 21/03 E 22/03, no Galpão da CBB, à avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.248, no bairro PAULISTA.

CADASTRO SÓ PARA QUEM MUDOU DE ENDEREÇO – Em caso de alteração de endereço, solicita-se aos servidores inativos e pensionistas a atualização cadastral do endereço, para que a entrega das cestas não seja prejudicada. Para isso, é necessário entrar em contato com o IPASP pelo telefone (19) 3437-9877 ou presencialmente, na sede do Instituto que fica à avenida Dr. Paulo de Moraes, 266, no bairro Castelinho. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

 

 

 

Autoria: Eliana Teixeira - Jornalista: MTB 29.685




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