CALENDÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS 2022

APOSENTADOS (PREFEITURA) E PENSIONISTAS
JANEIRO
03 DE FEVEREIRO ATÉ 15 DE FEVEREIRO
FEVEREIRO
22 DE FEVEREIRO ATÉ 12 DE MARÇO
MARÇO
22 DE MARÇO ATÉ 12 DE ABRIL
ABRIL
20 DE ABRIL ATÉ 12 DE MAIO
MAIO
20 DE MAIO ATÉ 11 DE JUNHO
JUNHO
21 DE JUNHO ATÉ 11 DE JULHO
JULHO
20 DE JULHO ATÉ 11 DE AGOSTO
AGOSTO
22 DE AGOSTO ATÉ 10 DE SETEMBRO
SETEMBRO
21 DE SETEMBRO ATÉ 11 DE OUTUBRO
OUTUBRO
20 DE OUTUBRO ATÉ 10 DE NOVEMBRO
NOVEMBRO
22 DE NOVEMBRO ATÉ 10 DE DEZEMBRO
DEZEMBRO
20 DE DEZEMBRO ATÉ 14 DE JANEIRO DE 2023

Caso a cesta básica não seja retirada nos períodos mencionados no cronograma de distribuição acima, o crédito perderá validade, ou seja, o servidor NÃO terá direito à cesta básica naquele mês, tampouco a qualquer tipo de restituição ou reposição no mês seguinte.

Caso isso ocorra, não caberá à Prefeitura qualquer tipo de restituição ou reposição, seja qual for o motivo alegado, sendo de inteira responsabilidade do servidor a observância dos prazos de distribuição e a retirada da cesta básica.

Os aposentados da Câmara de Vereadores e do Semae devem seguir calendário de distribuição disponibilizado pelo respectivo órgão municipal. 

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