• IPASP não solicita dados dos beneficiários por telefone

O IPASP - Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba não faz ligações telefônicas solicitando dados pessoais dos beneficiários para Recadastramento (Prova de vida). E o Recadastramento ainda não é realizado por aplicativo.

As ligações telefônicas, eventualmente, ocorrem quando há algum problema com o benefício, sem solicitação de dados pessoais. O recadastramento é presencial, na sede do Instituto, que fica à avenida Dr. Paulo de Moraes, 266, no bairro Castelinho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

 

Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Autoria: Eliana Teixeira - Jornalista: MTB 29.685




Informações para imprensa:

Eliana Teixeira (MTb - 29.685) - Assessor de Comunicação Ipasp
(19) 3437-9877 - Ramal 233
comunicacao@ipasppiracicaba.sp.gov.br