• ENTREGA CESTA BÁSICA - JUNHO

Começou na terça-feira, dia 21, o período de entrega das cestas básicas aos beneficiários do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), referente ao mês de JUNHO. O prazo termina em 11 de JULHO.

Caso a cesta básica não seja retirada nesse período, o crédito perderá validade, ou seja, o servidor NÃO terá direito à cesta básica naquele mês, tampouco a qualquer tipo de restituição ou reposição no mês seguinte.

Nesse caso, não caberá à Prefeitura qualquer tipo de restituição ou reposição, seja qual for o motivo alegado, sendo de inteira responsabilidade do servidor a observância dos prazos de distribuição e a retirada da cesta básica.

Os aposentados da Câmara de Vereadores e do Semae devem seguir calendário de distribuição disponibilizado pelo respectivo órgão municipal.

A Nutricesta fica na Rua José Pinto de Almeida, 1636. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.