• CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS - JULHO 2022

O IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) informa e cumprimenta todos os servidores que se aposentaram em JULHO de 2022.

São eles:

ANTÔNIO BENEDITO DOS SANTOS NETO (SAÚDE)
ANTÔNIO DONIZETI SIMIONI (FINANÇAS)
APARECIDA CARDOSO DINIZ (SMADS)
JOSÉ DO NASCIMENTO (EDUCAÇÃO)
LAURA APARECIDA GARCIA (ADMINISTRAÇÃO)
LINEU ANTONIO CARDOSO (SAÚDE)
LUCILENA TOZZI (SAÚDE)
MEIRE VERENICE BENATTI MARCHETTI (EDUCAÇÃO)
OSVALDO PINTO (OBRAS)
VERA LÚCIA MARTINS (SAÚDE)

“Um momento de alegria na vida de cada um desses servidores, que após anos e anos dedicados ao serviço público, chegam a tão sonhada aposentadoria. Quero parabenizar todos e ressalto que o Instituto está sempre à disposição”, enaltece o presidente do IPASP, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká.

O atendimento presencial no IPASP ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além disso, o beneficiário pode continuar utilizando normalmente os nossos canais de atendimento:

- Facebook (www.facebook.com/ipasppiracicaba)

- Instagram (@ipasppiracicaba)

- Dúvidas, críticas, elogios e/ou sugestões: ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br,

- Holerites e Informes de Rendimentos podem ser acessados pelo site do IPASP (www.ipasppiracicaba.sp.gov.br), no botão Serviços Online, a partir de login e senha gerados pelo servidor. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos nossos canais de atendimento,

- O Recadastramento no mês de aniversário é obrigatório.

Estamos sempre à disposição e atentos para prestar o melhor atendimento.