• ESTÁ COM DÚVIDA? ENTÃO, VOCÊ PRECISA SABER...

Diariamente, o IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) recebe ligações telefônicas ou, até mesmo presencialmente, de beneficiários com dúvidas sobre diversos assuntos do Instituto, como prova de vida, holerites, entre outros.

Desta forma, o departamento de comunicação do IPASP elaborou um material denominado “VOCÊ PRECISA SABER...” com o objetivo de orientar e sanar as dúvidas mais recorrentes dos nossos beneficiários.

Confira abaixo, o conteúdo do material disponível também em nossa página oficial no Facebook e na recepção do Instituto:

PROVA DE VIDA

Segue suspensa a necessidade de comparecer ao Instituto para realizar o recadastramento no mês de aniversário. Previsão de retomada em janeiro de 2022.

HOLERITE

Holerites podem ser acessados pelo próprio site do IPASP, no campo SERVIÇOS ON LINE (parte superior à direita), a partir de login e senha gerados pelo servidor.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de maneira ininterrupta.

AGENDAR MÉDICO E/OU DENTISTA

O IPASP apenas cede suas instalações no setor térreo para o Ambulatório Médico de responsabilidade da Prefeitura, assim como do Convênio SIM do Sindicato dos Trabalhadores Municipais. Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente pelos telefones 3422-0510 (Ambulatório) e 3435-2448 (Convênio SIM).

13º SALÁRIO

Previsão de pagamento em 15 de dezembro

CESTA BÁSICA

A retirada mensal segue um cronograma anual definido pela empresa Nutricesta. Caso o beneficiário não retire a mesma no período, o crédito perde a validade.

Estamos sempre à disposição !!!