• IPASP RETOMA CERIMÔMIA DE CONCESSÂO PRESENCIAL

Após um ano e oito meses de suspensão por conta da pandemia, o IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) retorna na próxima sexta-feira, dia 29, a cerimônia presencial de concessão de aposentadorias. O ato acontece às 14h30 no auditório do Instituto.

“Felizmente, após a melhora nos índices da pandemia devido ao avanço da vacinação e a, consequente queda de transmissibilidade, resolvemos retornar com nosso evento presencial, algo que sempre foi muito gratificante para o IPASP e também para os novos aposentados”, destacou Kaká.

Segundo ele, todos os protocolos sanitários serão seguidos durante o evento, como distanciamento, número restrito de pessoas (apenas um convidado por servidor) e álcool em gel para higienização das mãos.

“Trata-se de um momento muito importante na vida do servidor. Por isso, mesmo com algumas restrições, tenho certeza que será um momento muito especial para todos nós”, enaltece o presidente do IPASP.

A cerimônia contará ainda com representantes da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Municipais e Asapp (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba). No total, 13 servidores receberão a resolução de aposentadoria.

* Kaká com servidora aposentada em fevereiro/2020