• IPASP RETORNA ATENDIMENTO PRESENCIAL DAS 8H ÀS 17H

O IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) comunica que, seguindo decreto municipal nº 18.866, de 13 de setembro de 2021, o horário de atendimento presencial volta a ser realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O uso de máscara é obrigatório e haverá álcool em gel para higienização das mãos.

O Instituto ressalta que diversos serviços podem ser feitos de forma remota sem a necessidade de comparecimento a sede, evitando assim aglomeração de pessoas, como por exemplo, o holerite que pode ser obtido no próprio site do Instituto. Para acessar o sistema, o beneficiário deve inserir o CPF (sem traço ou pontuação) e a senha, no campo “Serviços On-Line/Holerites e Informes”, situado no canto superior direito da página principal do site. Em seguida, clicar na opção holerites.

Além disso, o IPASP reforça ainda que os canais de atendimentos seguem à disposição do beneficiário. São eles:

Telefone - 3437-9877 (das 8h ás 17h)
Facebook - Ipasp Piracicaba
Ouvidoria - ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br