• SORTEIO DE PRÊMIOS DO VIVA MELHOR; CONFIRA OS GANHADORES

Em comemoração aos 12 anos de atuação, o Viva Melhor do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realizou na manhã desta quinta-feira, dia 12, um sorteio especial e virtual de prêmios, no auditório do Instituto.

Todos os participantes do grupo estiveram concorrendo aos prêmios. “Trata-se de uma data especial no qual comemoramos junto com nossos amigos, colaboradores e parceiros. São 12 anos de atuação com diversos eventos realizados e atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida dos nossos aposentados e pensionistas”, ressaltou a coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet.

Quem também participou do sorteio foi o presidente do IPASP, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká. “Parabenizo a Carmem pelo excelente trabalho e toda coordenação do grupo. Mesmo nesse período difícil de pandemia, temos uma grande participação, fato que é bastante gratificante”, destacou.

A professora de educação física, Janine Diório, também participou do sorteio.

Confira a relação dos ganhadores:

3º prêmio – Sônia Maria Arruda
- 1 faqueiro da marca Tramontina 36 peças inox

2º prêmio – Maria José Martins
- 1 jogo de panelas com 10 peças antiaderente cereja

1º prêmio – Maria Madalena Silveira
- Air Fry Philco 4 litros
- 1 cesta artesanal com um arranjo floral, uma garrafa de vinho tinto, uma garrafa de vinho suave, uma focaccia, frutas secas banhadas no chocolate, brownie de chocolate na marmita e Antepasto de berinjela

“Mais uma vez, gostaria de agradecer nossos parceiros e amigos, como a chef Ana Paula Valverde que sempre colaborou com nosso grupo”, finalizou Carmem.