• VIVA MELHOR COMEMORA 12 ANOS COM SORTEIO DE PRÊMIOS

O Viva Melhor do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) completa 12 anos de atuação no próximo sábado (14/08) e, para comemorar mais um aniversário do grupo, será realizado um sorteio especial e virtual na quinta-feira (12/08), às 10h.

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, explica que todos os participantes do grupo estarão concorrendo aos prêmios. “A participação é automática. Nesse período de pandemia, nossa forma de comunicação mudou. Não estivemos reunidos, mas sim bastante unidos. Por isso, essa data tão especial merece ser comemorada, mesmo que no formato virtual”, destacou.

Como se trata de uma data especial, a coordenação do grupo caprichou nos prêmios. Confira a relação:

3º prêmio
- 1 faqueiro da marca Tramontina 36 peças inox

2º prêmio
- 1 jogo de panelas com 10 peças antiaderente cereja

1º prêmio
- Air Fry Philco 4 litros
- 1 cesta artesanal com um arranjo floral, uma garrafa de vinho tinto, uma garrafa de vinho suave, uma focaccia, frutas secas banhadas no chocolate, brownie de chocolate na marmita e Antepasto de berinjela

“Mais uma vez, gostaria de agradecer nossos parceiros e amigos, como a chef Ana Paula Valverde que sempre colaborou com nosso grupo”, ressaltou Carmem.

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.