• KAKÁ PARTICIPA DE LIVE NO SINDICATO DOS MUNICIPAIS

O presidente do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, participou nesta quarta-feira, dia 4, do Jornal Sind Municipal, exibido ao vivo nas plataformas digitais do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região – STMP.

Durante a live que foi conduzida por Renata Perazoli, o presidente falou sobre a atual estrutura administrativa e financeira do IPASP, esclareceu dúvidas sobre aposentadorias e destacou o trabalho realizado pelos Conselhos (Deliberativo e Fiscal). “Temos um Conselho Deliberativo, eleito também por voto direto, atuante e comprometido com nosso Instituto”.

Kaká fez questão ainda de enaltecer o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Municipais em sua gestão. “O Sindicato sempre está aberto ao diálogo e engajado em fazer o melhor para o servidor público municipal. Essa parceria é de fundamental importância”.

Ele ressaltou também que o IPASP está sempre de portas abertas (de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h) para o servidor que busca informações como, por exemplo, contagem de tempo para aposentadoria, entre outros assuntos. Além disso, os canais de comunicação seguem à disposição, como a página do Facebook e Ouvidoria (ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br).

Eleito em 29 de novembro de 2019 para o triênio 2020/2022, Kaká tem como vice-presidente Marcel Gustavo Zotelli. Ambos foram eleitos com 1.090 votos na eleição direta que contou com a participação de 1.712 servidores públicos municipais estatutários (ativos e aposentados).

A live completa pode ser conferida, por meio do link https://fb.watch/7azZuf26vr/

Sorteio do Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Estúdio Sol em parceria com o Sindicato dos Municipais, realiza a promoção “Meu Pai, Meu Herói”. Serão 30 canecas personalizadas da Canecaria 019 com confeitos de café, que são capsulas de chocolate no sabor de capuccino, para serem dissolvidos na bebida de preferência. O sorteio será nos dias 05 e 06 de agosto durante a Live do Jornal Sind Municipal, às 11h30, pela página do Facebook do Sindicato.