• VIVA MELHOR COMEMORA DIA DOS PAIS COM SORTEIO DE PRÊMIOS

O Dia dos Pais será comemorado pelo Grupo Viva Melhor do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) com um sorteio especial e virtual de prêmios na próxima quinta-feira, dia 5, às 15h.

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, explica que todos os pais do grupo estarão concorrendo aos prêmios. Vale lembrar que, em função da pandemia, as atividades presenciais do grupo estão suspensas. No entanto, a participação dos integrantes, por meio das listas de transmissão, não parou.

O sorteio será realizado nas dependências do Instituto e conduzido pela coordenação do Viva Melhor. Em seguida, o resultado será divulgado nas redes sociais do grupo e do próprio IPASP.

Além de Carmem, estarão participando Claudio Bertazzoni, também do Viva Melhor, e o presidente do IPASP, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká.

Confira a relação de prêmios (cesta de produtos):

3° prêmio
Arranjo Floral
1 suco de uva pequeno
Brownie de chocolate na marmita
Caixa para transporte e embalagem

2° prêmio
Arranjo Floral
1 garrafa de vinho tinto
Antepasto de berinjela

1° prêmio
1 Arranjo floral
1 garrafa de vinho tinto
1 garrafa de vinho suave
Antepasto de berinjela

Além da cesta de produtos, o primeiro contemplado irá receber ainda um Kit Cachaça Cabaré que contém três garrafas de 700 ml (amburana, prata e ouro) e a garrafa de um litro da linha Fire (canela).

“Gostaria de agradecer nossos parceiros e amigos, entre eles, a chef Ana Paula Valverde e ao Grupo Petrópolis, representantes e distribuidores da cerveja Itaipava e Cachaça Cabaré”, ressaltou Carmem.

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

Nesse mês de agosto, o Viva Melhor completa 12 anos.