• VIVA MELHOR SEGUE COM VÍDEO-AULA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS

O Viva Melhor do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) segue com as atividades presenciais suspensas. No entanto, o grupo mantém contato diário com seus participantes por meio de LISTAS DE TRANSMISSÃO (WhatsApp) onde são enviadas vídeos/áudios com exercícios físicos e informações sobre o andamento da vacinação contra COVID-19, por exemplo.

No vídeo abaixo desta quinta-feira (15/07), por exemplo, a professora Janine Diório, por meio de uma vídeo-aula, oferece aos participantes exercícios de fortalecimento muscular com auxílio de cadeira/banco e “pesinhos”.

O grupo sem fins lucrativos formado é formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

Em função da pandemia, as atividades presenciais estão suspensas. No entanto, o grupo mantém contato diário com seus participantes por meio de LISTAS DE TRANSMISSÃO (WhatsApp) onde são enviadas vídeos/áudios com exercícios físicos e informações sobre o andamento da vacinação contra COVID-19, por exemplo.

Além disso, sorteios de prêmios são realizados em datas especiais como o Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Aniversário do Grupo (agosto) e Natal.

Para fazer parte do grupo, o beneficiário do IPASP (aposentado ou pensionista) deve ter idade acima de 60 anos.

Se você ainda não faz parte do Viva Melhor entre em contato com a coordenação do grupo, por meio do telefone 19-99601-1075 (Carmem) ou e-mail clcarlet@terra.com.br