• IPASP ATENDERÁ DE FORMA REMOTA DE 5 A 9 DE ABRIL

Em cumprimento ao decreto municipal 18.659 de 1 de abril de 2021, o IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) informa que que atenderá de forma remota de 5 a 9 de abril.

Durante esse período, o atendimento presencial segue suspenso no Instituto. O demonstrativo (informe) de rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2020 e holerites podem ser obtidos no próprio site do Instituto. Para acessar o sistema, o beneficiário deve inserir o CPF (sem traço ou pontuação) e a senha, no campo “Serviços On-Line/Holerites e Informes”, situado no canto superior direito da página principal do site. Em seguida, clicar na opção IRRF (Informes para Imposto de Renda) ou holerites. Prova de vida também segue suspensa.

O IPASP reforça ainda que os canais de atendimentos seguem à disposição do beneficiário. São eles:

Telefone - 3437-9877 (das 8h ás 17h)
Facebook - Ipasp Piracicaba
Ouvidoria - ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos nesse momento.