• CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS – MARÇO 2021

O IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) cumprimenta todos os servidores que se aposentaram em MARÇO de 2021.

São eles:

BENEDITO JOSE DE OLIVEIRA
DERALDINO BISPO DE LIMA
DIRCE APARECIDA VALERIO DA FONSECA
EDENISE APARECIDA GIUSTI
EIDE APARECIDA DOMINGUES
FRANCISCO ROBERTO CANCELIERE
GIOVANNI MIGATTA
JOSE HERMES GALLUCCI
LUIZ CARLOS ESTEVAM
LUIZ MARIA DA SILVA
MANOEL BARBOSA DE ASSIS
MARIA ANGELICA PAVAN IGNACIO CARDOSO
MOACIR WASHINGTON FLORIOS
NEUSA MARIA DOS SANTOS CORREA
SILVANA BASSAN
VALDEMIR JOSE CALEGARE
VILMA FRANCISCA WALQUI FERNANDEZ
VIVIECA NATACHA BRIGANTI PIOVESAN

O presidente do IPASP, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, ressalta que trata-se de um momento muito especial na vida de cada um. “Parabenizo todos os servidores pela conquista da tão sonhada e merecida aposentadoria. Infelizmente, por conta da pandemia, não podemos estar juntos. No entanto, estamos à disposição”. (Confira abaixo a mensagem do presidente)

Por conta da pandemia, o atendimento presencial segue suspenso. Sendo assim, o beneficiário pode continuar utilizando normalmente os nossos canais de atendimento:

- Facebook (www.facebook.com/ipasppiracicaba),

- Dúvidas, críticas, elogios e/ou sugestões: ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br

- Holerites e Informes de Rendimentos podem ser acessados pelo site do Ipasp (www.ipasppiracicaba.sp.gov.br), no botão Serviços Online, a partir de login e senha gerados pelo servidor. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos nossos canais de atendimento,

- Segue suspensa temporariamente a necessidade de comparecer ao Instituto para realizar o Recadastramento (Atestado de Vida e Residência) no mês de aniversário. O não comparecimento não implicará na suspensão do pagamento dos benefícios. Tão logo a situação seja normalizada, os beneficiários serão convocados para regularização.

Estamos sempre à disposição e atentos para prestar o melhor atendimento.

* Em cumprimento ao decreto municipal, o atendimento telefônico estará suspenso de 29 de março a 4 de abril