• IPASP ATENDERÁ DE FORMA REMOTA A PARTIR DE 15 DE MARÇO

Na última quinta-feira (11), o Governo de São Paulo anunciou a fase emergencial do Plano SP, nova medida restritiva para frear a taxa de transmissão da Covid-19 em São Paulo, estado em que o número de óbitos pela doença bateu recorde nos últimos dias. Nesta medida, o governo estadual demanda que órgãos públicos não essenciais e seus escritórios retornem ao tele-trabalho obrigatório.

Devido à fase vermelha anterior, o IPASP já havia suspendido o atendimento presencial em sua sede. Agora, de 15 a 30 de março, o Instituto atenderá de forma remota, contribuindo assim com os esforços dos órgãos do governo e da sociedade no combate ao vírus.

O demonstrativo (informe) de rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2020 e holerites podem ser obtidos no próprio site do Instituto. Para acessar o sistema, o beneficiário deve inserir o CPF (sem traço ou pontuação) e a senha, no campo “Serviços On-Line/Holerites e Informes”, situado no canto superior direito da página principal do site. Em seguida, clicar na opção IRRF (Informes para Imposto de Renda) ou holerites. Prova de vida também segue suspensa.

O Instituto reforça ainda que os canais de atendimentos seguem à disposição do beneficiário. São eles:

Telefone – 3437-9877
Facebook – Ipasp Piracicaba
Ouvidoria – ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos nesse momento.

Autoria: Leandro Bollis -


Informações para imprensa:

Leandro Bollis (MTb - 53.600) - Assessor de Comunicação Ipasp
(19) 3437-9877 - Ramal 233 | (19) 99202-5594
comunicacao@ipasppiracicaba.sp.gov.br