• SORTEIO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DO VIVA MELHOR É REALIZADO

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (08/03) o sorteio especial e virtual do Grupo Viva Melhor do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, ressalta que "Uma data como essa não poderia passar em branco". "O intuito deste sorteio foi homenagear a importância das mulheres, todas as suas conquistas e, por meio dele, proporcionar momentos de cuidados com a beleza da mulher do Grupo Viva Melhor”.

O sorteio aconteceu nas dependências do Instituto e contou ainda com as presenças da professora de educação física, Janine Diório e Claudio Bertazzoni, ambos da coordenação do Viva Melhor, além da participação do presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, e da digital influencer Regina Volpato.

Confira os ganhadores:

3ª Prêmio - MARIA ELISABETE SARTORI CARBONI
Rádio Frequência Facial
Hidratação e escova
Pé e mão

2ª Prêmio - NELY AUGUSTI
Led Terapia Facial
Hidratação e Escova
Pé e mão

1ª Prêmio - ANTÔNIA APARECIDA GODOY SIMON
Led Terapia Facial
Massagem Relaxante
Produtos de beleza de O Boticário

* A coordenação do grupo entrará em contato com as ganhadores. Confira o sorteio completo em https://www.facebook.com/ipasppiracicaba

O Viva Melhor agradece o apoio e parceria das empresas INTEGRATIVA  Centro Especializado em Saúde e Estética Avançada e SALÃO DAS MENINAS Piracicaba, além da digital influencer Regina Volpato (Instragran @rainhavolpato).

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

Em agosto, o Viva Melhor irá completar 12 anos de atuação.