• DIA DA MULHER: VIVA MELHOR REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março, o Grupo Viva Melhor do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realiza na próxima segunda-feira (08/03) um sorteio de prêmios especial e virtual, às 10h.

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, explica que todas as mulheres do grupo estarão concorrendo aos prêmios. “Uma data na qual não podemos deixar passar em branco. O intuito deste sorteio é homenagear a importância das mulheres, todas as suas conquistas e, por meio dele, proporcionar momentos de cuidados com a beleza da mulher do Grupo Viva Melhor”.

O sorteio acontecerá nas dependências do Instituto e conduzido pela coordenação do grupo, nos moldes do realizado no final do ano. Além de Carmem, estarão presentes ainda a professora de educação física, Janine Diório e Claudio Bertazzoni. Haverá ainda a participação do presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká.

O resultado será divulgado no mesmo dia nas redes sociais do Viva Melhor e do Ipasp. Na ocasião, serão contempladas três pessoas com um “KIT DE BELEZA”. Confira os prêmios:

3ª Prêmio
Rádio Frequência Facial
Hidratação e escova
Pé e mão

2ª Prêmio
Led Terapia Facial
Hidratação e Escova
Pé e mão

1ª Prêmio
Led Terapia Facial
Massagem Relaxante
Produtos de beleza de O Boticário

O Viva Melhor agradece o apoio e parceria das empresas INTEGRATIVA – Centro Especializado em Saúde e Estética Avançada e SALÃO DAS MENINAS Piracicaba.

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

Em agosto, o Viva Melhor irá completar 12 anos de atuação.