• CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS – FEVEREIRO 2021

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) cumprimenta todos os servidores que se aposentaram em FEVEREIRO de 2021.

São eles:

Cecilia Maria Ardiane
Célia Aparecida Barbosa
Edson Luis de Campos Bicudo
Edvania Maria Theodoro
Ernesto Luiz Previatti
Georgia de Campos Sachs Scomparim
Henrique Rodrigues dos Santos
José Antônio do Amaral Capranico
Miriam Margarete Zangirolami Caes
Regina Marta Ferreira Algarra
Rosana Aparecida dos Santos Armelini
Roseli Aparecida Silva de Souza
Salustriano Pereira de Aguiar Filho
Sandra Aparecida Manarim Tremocoldi
Selma Cristina Lourenço
Valdir Cardoso de Moraes
Waldemar Zambello Filho

“Parabenizo todos os servidores pela conquista da tão sonhada e merecida aposentadoria. Trata-se de um momento muito especial na vida de cada um. Aproveito ainda para colocar nosso Instituto à disposição, os serviços e parcerias oferecidos”, disse o presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká. (Confira abaixo a mensagem do presidente)

Por conta da pandemia, o atendimento presencial segue com restrições. Sendo assim, o beneficiário pode continuar utilizando normalmente os nossos canais de atendimento:

- Telefone (3437-9877 - dias úteis, das 8h às 17h) e Facebook (www.facebook.com/ipasppiracicaba). Os atendimentos presenciais seguem reduzidos, no período das 9h às 15h,

- Dúvidas, críticas, elogios e/ou sugestões sobre o Ipasp e seus serviços? Entre em contato com a nossa Ouvidoria: Telefone: (19) 3437-9877, e-mail ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br e caixinha de sugestões na recepção do Instituto,

- Holerites e Informes de Rendimentos podem ser acessados pelo site do Ipasp (www.ipasppiracicaba.sp.gov.br), no botão Serviços Online, a partir de login e senha gerados pelo servidor. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos nossos canais de atendimento,

- Segue suspensa temporariamente a necessidade de comparecer ao Instituto para realizar o Recadastramento (Atestado de Vida e Residência) no mês de aniversário. O não comparecimento não implicará na suspensão do pagamento dos benefícios. Tão logo a situação seja normalizada, os beneficiários serão convocados para regularização.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3437-9877. Estamos sempre à disposição e atentos para prestar o melhor atendimento.