• CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS – JANEIRO 2021

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) cumprimenta todos os servidores que se aposentaram em JANEIRO de 2021.

São eles:

Ângela de Fátima dos Santos Andrade
Ariovaldo Humberto Baltieri
Dirceu Andreotta Granja
Dolores Egea Perez
Jorge D’Assunção Severino Rodrigues
Josué Benedito Beraldo
Luiz Daniel Zampaolo
Pedro Luis Celestino
Samira Aparecida Maluf

“Quero parabenizar todos os servidores pela conquista da tão sonhada e merecida aposentadoria. Que eles possam aproveitar este momento para conhecer nosso Instituto, os serviços e as parcerias que são destinados. Desejamos muita saúde, sorte e sucesso nesta nova etapa da vida”, enalteceu o presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, que completa seu primeiro ano de mandato nesta segunda-feira, dia 1º (Confira a mensagem do presidente).

Vale lembrar que, para evitar o atendimento presencial por conta da pandemia, o beneficiário pode continuar utilizando normalmente os nossos canais de atendimento:

- Telefone (3437-9877 - dias úteis, das 8h às 17h) e Facebook (www.facebook.com/ipasppiracicaba). Os atendimentos presenciais seguem reduzidos, no período das 9h às 15h,

- Dúvidas, críticas, elogios e/ou sugestões sobre o Ipasp e seus serviços? Entre em contato com a nossa Ouvidoria: Telefone: (19) 3437-9877, e-mail ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br e caixinha de sugestões na recepção do Instituto,

- Holerites e Informes de Rendimentos podem ser acessados pelo site do Ipasp (www.ipasppiracicaba.sp.gov.br), no botão Serviços Online, a partir de login e senha gerados pelo servidor. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos nossos canais de atendimento,

- Segue suspensa temporariamente a necessidade de comparecer ao Instituto para realizar o Recadastramento (Atestado de Vida e Residência) no mês de aniversário. O não comparecimento não implicará na suspensão do pagamento dos benefícios. Tão logo a situação seja normalizada, os beneficiários serão convocados para regularização.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3437-9877. Estamos sempre à disposição e atentos para prestar o melhor atendimento.