• VIVA MELHOR REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS

Para marcar o encerramento das atividades em 2020, o Grupo Viva Melhor do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realiza um sorteio especial e virtual na próxima sexta-feira (18/12), às 10h.

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, explica que todos os participantes do grupo estarão concorrendo aos prêmios. “Em função da pandemia, nossas atividades presenciais foram suspensas. No entanto, a participação dos integrantes, por meio das listas de transmissão, não parou. Dessa forma, iremos realizar esse sorteio como forma de agradecimento, reconhecimento e apoio durante todo esse ano”, disse.

O sorteio será realizado nas dependências do Instituto e conduzido pela coordenação do grupo. Além de Carmem, estarão participando ainda a professora de educação física, Janine Diório e Claudio Bertazzoni. Haverá ainda a participação do presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká.

O resultado será divulgado no mesmo dia nas redes sociais do Viva Melhor e do Ipasp.

Na ocasião, haverá o sorteio de cinco prêmios:

- Air Fryer Philco
- Liquidificador Britânia
- Almoço para duas pessoas
- Torta de limão
- Corrente de prata com pingente de coração

O Viva Melhor agradece o apoio do Pimenta & Medina Correspondente Bancário, chef Ana Paula Valverde, Restaurante Porto da Praia e Face e Feição Joias.

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

Em agosto, o Viva Melhor completou 11 anos.