• OUVIDORIA TRAZ AGILIDADE E TRANSPARÊNCIA

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) possui uma OUVIDORIA que proporciona mais agilidade e transparência nos atendimentos prestados aos servidores da Prefeitura de Piracicaba, quer sejam ativos, aposentados e/ou pensionistas.

O presidente do Instituto, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, ressalta a importância desse sistema de informação. "Nossa Ouvidoria segue atenta a todas as dúvidas, críticas e sugestões dos servidores com o objetivo de criar esse canal de diálogo permanente".

Segundo ele, o Ipasp está sempre à disposição dos segurados, mesmo diante das dificuldades que estamos passando por conta da pandemia provocada pelo coronavírus. "Nosso objetivo é que nossos aposentados e pensionistas fiquem bem-informados e não tenham dúvidas sobre o Ipasp. Afinal, todos juntos trabalhamos por um Instituto cada vez mais forte", conclui.

Então, você segurado já sabe: em caso de dúvidas, críticas, elogios e/ou sugestões sobre o IPASP e seus serviços, entre em contato com a nossa Ouvidoria, sendo pessoalmente, na sede do Ipasp, por carta, ligação telefônica ou por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado no site institucional do Instituto.

Confira os endereços:

E-mail: ouvidoria@ipasppiracicaba.sp.gov.br
Caixinha de sugestões na recepção