• VIVA MELHOR COMPLETA 11 ANOS E REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS

O Grupo Viva Melhor do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) completa 11 anos de fundação nessa sexta-feira (14/08). Para comemorar mais um aniversário, será realizado um sorteio especial e virtual na mesma data, às 16h, no Instagram - @vivamelhorpiracicaba.

Na ocasião, haverá o sorteio de três prêmios:

1º prêmio – 1 liquidificador Philco (doação da Pimenta & Medina)
2º prêmio – 1 almoço para duas pessoas do Restaurante Porto da Praia (para retirada ou consumido no local até 31/08)
3º prêmio – 1 torta de limão da chef patissier Ana Paula Valverde

Assim como ocorreu na promoção do Dia do Pais, a participação no sorteio é muito simples, conforme explica a coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet. “Qualquer pessoa pode participar. Para isso, basta procurar a foto oficial do sorteio que está publicada no perfil @vivamelhorpiracicaba no Instagram e seguir algumas regras. Quanto mais comentar mais chances de ganhar”.

Confira as regras do sorteio:

- Curtir a FOTO OFICIAL da promoção
- Seguir os perfis:
@vivamelhorpiracicaba
@portodapraiarestaurante
@ana.paula.valverde86
@arnonicarlet
@janinediorio

- Comentar marcando 1 amigo por comentário (não vale perfis fakes, famosos ou profissionais)
- Pode comentar quantas vezes quiser, com pessoas diferentes a cada comentário.

O sorteio será realizado na sexta-feira (14/08), às 16h, ao vivo no Instagram @vivamelhorpiracicaba e publicado nos stories. Carmem explica ainda que o perfil do ganhador deverá estar desbloqueado no dia do sorteio para ser conferido. “Caso o ganhador não tenha cumprido alguma das regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado. Os prêmios serão entregues em Piracicaba, são intransferíveis e não podem ser trocados por valor em dinheiro”, ressalta.

O sorteio conta com o apoio do Restaurante Porto da Praia, da chef pâtissier Ana Paula Valverde e Pimenta & Medina Correspondente Bancário.

11 ANOS – O Viva Melhor foi formado em 2009 com o objetivo de favorecer o convívio e a boa saúde entre os aposentados e pensionistas do serviço público municipal. O grupo também está aberto para participantes da melhor idade em geral e oferece intensa programação de atividades bissemanais, como exercícios físicos, bazares, bingos, palestras, viagens e tantas outras, sempre com o intuito de promover o bem-estar e a qualidade de vida, sem fins lucrativos.

"É um imenso prazer fazer parte deste grupo há 11 anos, acompanhando cada fase, o crescimento em quantidade de pessoas e o envolvimento dos participantes em cada encontro e evento realizado. Dentro desses anos tivemos muitas parcerias, vários eventos, festas, viagens, palestras, sempre buscando levar alegria e melhor qualidade de vida para cada participante. Tudo isso proporcionou desenvolvermos um carinho grande por cada um, criamos laços de amizade e podemos ver o quanto o grupo beneficia todos os envolvidos. Isso é muito gratificante e uma realização para nossa equipe”, diz a coordenadora do grupo.

Ela ressalta ainda que “nesse período de pandemia tivemos que mudar planos, nos adaptar, mas não estamos parados, e sim nos reinventado”. “Nessa situação estamos enviando diariamente, através das listas de transmissão, informações sobre saúde física e emocional e também vídeos de atividade física para continuarmos, mesmo que a distância, proporcionando uma vida melhor para eles. Para isso contamos com apoio de parceiros e profissionais voluntários. Esse momento vai passar e logo poderemos nos reencontrar, matar a saudade e voltarmos com nossa programação normal. Parabéns a todos os participantes”, finaliza Carmem.

Para o presidente do Ipasp, Antônio Carlos Gonçalves Alves, Kaká, o grupo Viva Melhor é um dos principais focos de sua gestão “Temos o compromisso de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários. Por isso, queremos garantir e aumentar a participação deles no Viva Melhor. Entretanto, devido à pandemia, os encontros estão temporariamente suspensos. Mesmo assim, montamos listas de transmissão pelo WhatsApp e elaboramos uma rotina de atividades diárias para eles não fiquem parados. Aproveito para parabenizar a coordenação do Viva Melhor, seus participantes e apoiadores”, enaltece. (Confira abaixo a mensagem do presidente)

Outras informações sobre o Grupo Viva Melhor do Ipasp podem ser obtidas pelo telefone 99601-1075 (Carmem), blog vivamelhorpiracicaba.blogspot.com, facebook www.facebook.com/vivamelhorpiracicaba e no instagram @vivamelhorpiracicaba.

Jornalista: Leandro Bollis

Leandro Bollis (MTb - 53.600) - Assessora de Comunicação Ipasp