• Viva Melhor realiza sorteio especial do Dia dos Pais

Em comemoração do Dia dos Pais – no domingo 09/08, o Grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), realiza um sorteio especial e virtual no próximo sábado (08/08), às 15h, em seu Instagram - @vivamelhorpiracicaba.

Na ocasião, haverá o sorteio de três prêmios:

1º prêmio – uma cesta especial da Lojas Pavanelli

2º prêmio - um cuscuz médio de frango do Restaurante Porto da Praia

3º prêmio – duas caixas com 180 gramas (cada) de brownie de chocolate ao leite da chef patissier Ana Paula Valverde

A coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, explica que a participação no sorteio é simples. “Qualquer pessoa pode participar. Para isso, basta procurar a foto oficial do sorteio que está publicada no perfil @vivamelhorpiracicaba no Instagram e seguir algumas regras”,

As regras para participação são:

- Curtir a FOTO OFICIAL (se encontra no perfil do Viva Melhor no Instagram)

- Seguir os perfis:
@vivamelhorpiracicaba
@portodapraiarestaurante
@ana.paula.valverde86
@arnonicarlet
@janinediorio

- Comentar marcando 1 amigo por comentário (não vale perfis fakes, famosos ou profissionais)

- Pode comentar quantas vezes quiser, com pessoas diferentes a cada comentário.

Ela explica ainda que o perfil do ganhador deverá estar desbloqueado no dia do sorteio para ser conferido. “Caso o ganhador não tenha cumprido alguma das regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado. Os prêmios serão entregues em Piracicaba, são intransferíveis e não podem ser trocados por valor em dinheiro”, ressalta.

O sorteio conta com o apoio do Restaurante Porto da Praia, da chef pâtissier Ana Paula Valverde e da Lojas Pavanelli.

VIVA MELHOR - O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

No próximo dia 14 de agosto, o Viva Melhor completa 11 anos.

Jornalista: Leandro Bollis

Informações para imprensa: