• COMUNICADO – 24/06/2020

Sobre os questionamentos a respeito da qualidade dos produtos da cesta básica distribuída aos servidores públicos municipais (ativos e aposentados) e pensionistas a partir de junho de 2020, o Ipasp informa que a aquisição é feita pela Prefeitura de Piracicaba e, tão logo recebemos as dúvidas dos nossos beneficiários, encaminhamos para conhecimento da Administração.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (23/06) pela Secretaria Municipal de Administração, o secretário Evandro Souza Evangelista diz-se ciente das reclamações, bem como esclarece que, em contato anterior ao início da distribuição, a Nutricesta informou que, devido à pandemia, vários produtos sofreram reajustes acima do praticado pelo mercado e pediu a substituição de alguns itens, com o compromisso de manter a boa qualidade – esta condição está prevista no contrato.

Porém, como surgiram críticas aos produtos ofertados já no início da distribuição, a empresa será notificada pela Secretaria, que solicitará informações a respeito da qualidade dos itens trocados.“As providências administrativas estão sendo encaminhadas”, finaliza o secretário em seu comunicado. O Ipasp segue à disposição e sempre atentos para que vocês tenham o melhor atendimento.

Leandro Bollis (MTb - 53.600) - Assessora de Comunicação Ipasp