• COMUNICADO – 02/06/2020 - Decreto Municipal nº 18.299

De acordo com o Decreto Municipal nº 18.299, de 29/05/2020, o Ipasp informa que: - Os atendimentos presenciais em nosso Instituto retornarão nesta quarta-feira (03/06), em dias úteis da semana, em horário reduzido: das 9h às 15h. - Mesmo com esta flexibilização, solicitamos aos servidores que deem preferência aos seguintes canais de atendimento, que podem ser utilizados na comodidade dos seus lares: • Telefone: 3437-9877 – dias úteis, das 8h às 17h; • E-mail: ouvidoria.ipasp@gmail.com; • Facebook: www.facebook.com/ipasppiracicaba. - Ressaltamos que continua suspensa temporariamente a necessidade de comparecer ao Instituto para realizar o Recadastramento (Atestado de Vida e Residência) no mês de aniversário. O não comparecimento não implicará na suspensão do pagamento dos benefícios. Tão logo a situação seja normalizada, os beneficiários serão convocados para regularização. - Também continuam suspensas temporariamente as cerimônias de Concessão de Aposentadorias que ocorrem ao final de cada mês, em nosso Auditório. Os benefícios continuam sendo concedidos normalmente. Estas providências estão sendo tomadas visando à prevenção e ao bem-estar de todos os beneficiários. O Ipasp está à disposição para colaborar no que for preciso na luta contra os efeitos da pandemia. Novos comunicados serão divulgados oportunamente pelo site www.ipasppiracicaba.sp.gov.br e pelo Facebook www.facebook.com/ipasppiracicaba. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 3437-9877. Orientamos que sejam evitados canais paralelos de informação, de forma a não disseminar notícias falsas (“fake news”). Estamos à disposição para mais informações e sempre atentos para que você tenha o melhor atendimento!

Autoria: Comunicação Social IPASP - Jornalista: Marília Cury MTb: 48.290

Leandro Bollis (MTb - 53.600) - Assessora de Comunicação Ipasp