CALENDÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS 2020

APOSENTADOS (PREFEITURA) E PENSIONISTAS
JANEIRO
27 DE JANEIRO ATÉ 10 DE FEVEREIRO
FEVEREIRO
20 DE FEVEREIRO ATÉ 10 DE MARÇO
MARÇO
23 DE MARÇO ATÉ 11 DE ABRIL
ABRIL
22 DE ABRIL ATÉ 11 DE MAIO
MAIO
20 DE MAIO ATÉ 10 DE JUNHO
JUNHO
22 DE JUNHO ATÉ 10 DE JULHO
JULHO
21 DE JULHO ATÉ 10 DE AGOSTO
AGOSTO
21 DE AGOSTO ATÉ 10 DE SETEMBRO
SETEMBRO
21 DE SETEMBRO ATÉ 10 DE OUTUBRO
OUTUBRO
21 DE OUTUBRO ATÉ 10 DE NOVEMBRO
NOVEMBRO
20 DE NOVEMBRO ATÉ 10 DE DEZEMBRO
DEZEMBRO
21 DEZEMBRO ATÉ 11 DE JANEIRO DE 2021

Caso a cesta básica não seja retirada nos períodos mencionados no cronograma de distribuição acima, o crédito perderá validade, ou seja, o servidor NÃO terá direito à cesta básica naquele mês, tampouco a qualquer tipo de restituição ou reposição no mês seguinte.

Caso isso ocorra, não caberá à Prefeitura qualquer tipo de restituição ou reposição, seja qual for o motivo alegado, sendo de inteira responsabilidade do servidor a observância dos prazos de distribuição e a retirada da cesta básica.

Os aposentados da Câmara de Vereadores e do Semae devem seguir calendário de distribuição disponibilizado pelo respectivo órgão municipal.