CALENDÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS 2023

APOSENTADOS (PREFEITURA) E PENSIONISTAS
JANEIRO
03 DE FEVEREIRO ATÉ 16 DE FEVEREIRO
FEVEREIRO
22 DE FEVEREIRO ATÉ 11 DE MARÇO
MARÇO
20 DE MARÇO ATÉ 10 DE ABRIL
ABRIL
24 DE ABRIL ATÉ 13 DE MAIO
MAIO
22 DE MAIO ATÉ 10 DE JUNHO
JUNHO
20 DE JUNHO ATÉ 11 DE JULHO
JULHO
20 DE JULHO ATÉ 10 DE AGOSTO
AGOSTO
21 DE AGOSTO ATÉ 11 DE SETEMBRO
SETEMBRO
20 DE SETEMBRO ATÉ 11 DE OUTUBRO
OUTUBRO
20 DE OUTUBRO ATÉ 11 DE NOVEMBRO
NOVEMBRO
22 DE NOVEMBRO ATÉ 09 DE DEZEMBRO
DEZEMBRO
20 DE DEZEMBRO ATÉ 13 DE JANEIRO DE 2024

ATENÇÃO: Caso a cesta básica não seja retirada nos períodos mencionados no cronograma de distribuição acima, o crédito perderá validade, ou seja, o servidor NÃO terá direito à cesta básica naquele mês, tampouco a qualquer tipo de restituição ou reposição no mês seguinte. Caso isso ocorra, não caberá à Prefeitura qualquer tipo de restituição ou reposição, seja qual for o motivo alegado, sendo de inteira responsabilidade do servidor a observância dos prazos de distribuição e a retirada da cesta básica. Os aposentados da Câmara de Vereadores e do Semae devem seguir calendário de distribuição disponibilizado pelo respectivo órgão municipal.