CALENDÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS 2021

APOSENTADOS (PREFEITURA) E PENSIONISTAS
JANEIRO
03 DE FEVEREIRO ATÉ 18 DE FEVEREIRO
FEVEREIRO
25 DE FEVEREIRO ATÉ 13 DE MARÇO
MARÇO
19 DE MARÇO ATÉ 10 DE ABRIL
ABRIL
19 DE ABRIL ATÉ 10 DE MAIO
MAIO
19 DE MAIO ATÉ 10 DE JUNHO
JUNHO
21 DE JUNHO ATÉ 10 DE JULHO
JULHO
21 DE JULHO ATÉ 10 DE AGOSTO
AGOSTO
19 DE AGOSTO ATÉ 10 DE SETEMBRO
SETEMBRO
20 DE SETEMBRO ATÉ 11 DE OUTUBRO
OUTUBRO
20 DE OUTUBRO ATÉ 10 DE NOVEMBRO
NOVEMBRO
19 DE NOVEMBRO ATÉ 10 DE DEZEMBRO
DEZEMBRO
27 DE DEZEMBRO ATÉ 15 DE JANEIRO DE 2022

Caso a cesta básica não seja retirada nos períodos mencionados no cronograma de distribuição acima, o crédito perderá validade, ou seja, o servidor NÃO terá direito à cesta básica naquele mês, tampouco a qualquer tipo de restituição ou reposição no mês seguinte.

Caso isso ocorra, não caberá à Prefeitura qualquer tipo de restituição ou reposição, seja qual for o motivo alegado, sendo de inteira responsabilidade do servidor a observância dos prazos de distribuição e a retirada da cesta básica.

Os aposentados da Câmara de Vereadores e do Semae devem seguir calendário de distribuição disponibilizado pelo respectivo órgão municipal. 

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