Ipasp realiza Eleição 2019 nesta sexta-feira

(26/11/2019) O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realiza, nesta sexta-feira (29), das 8h às 17h, na sede do Instituto (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), a Eleição 2019, que definirá o Presidente e o Vice-Presidente, bem como presidente, secretário, membros e suplentes do Conselho Deliberativo para o mandato 2020/2022.

O pleito tem duas chapas para Presidente e Vice-Presidente e 22 inscritos para o Conselho Deliberativo. “Esta será nossa primeira eleição com novo formato, definido pela Lei nº 9249/2019. Agora, em uma mesma cédula, oficial, o eleitor tem direito a dois votos separadamente, sendo um, para uma chapa formada pelos candidatos a presidente e vice-presidente; o outro, para um dos nomes inscritos no Conselho Deliberativo”, explica o atual presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo, que encerra seu mandato em 31 de janeiro de 2020.

“Ocupará a Presidência e Vice-Presidência do Instituto a chapa mais votada. Na composição do Conselho Deliberativo, o mais votado será presidente e o segundo, secretário. Os cinco candidatos seguintes serão membros e os demais, suplentes. Presidente, Vice-Presidente e membros do Conselho Deliberativo para o próximo triênio tomarão posse no primeiro dia útil de fevereiro”, completa Rizzo.

Podem participar da Eleição 2019 do Ipasp todos os servidores públicos municipais estatutários (ativos ou aposentados), mediante apresentação obrigatória de documento com foto. As informações sobre o pleito podem ser conferidas na íntegra no site www.ipasppiracicaba.sp.gov.br. Dúvidas devem ser esclarecidas pessoalmente, na sede do Instituto, ou pelo telefone 3437-9877.

Confira os candidatos:

*Presidente e Vice-Presidente*

1. Antonio Carlos Gonçalves Alves (Kaká-Saúde) - Presidente (Secretaria Municipal de Saúde)
Marcel Gustavo Zotelli - Vice-Presidente (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente)

2. Antonio Carlos Schiavon (Carlinhos-Semae) - Presidente (Semae)
Dorimar Aparecida Bombach - Vice-Presidente (Guarda Civil Municipal)

*Conselho Deliberativo*

1. Adriana Gallina Paes Mascarim (Secretaria Municipal de Finanças)
2. André Chiarini Monteiro (Semae)
3. Cláudio Francisco Bertazzoni (Procuradoria Geral)
4. Danielle Vasconcelos Guimarães Ceccato (Semae)
5. Edson Marcio Rizzi de Oliveira (Secretaria Municipal de Finanças)